quarta-feira, junho 21, 2017

5 receitas de roupinhas de inverno para o seu bebê

A estação mais fria do ano se aproxima e, se você tem um bebê em casa, é preciso tomar vários cuidados. Um deles é manter o bebê sempre agasalhado, para garantir que mesmo nas temperaturas mais baixas eles estejam quentinhos. Esse é o momento em que mamães, papais e outras pessoas da família pegam em linhas e agulhas para criar pequenas peças artesanais que sejam macias, quentinhas e também cheias de estilo.
Se você procura por receitas para garantir um guarda-roupa recheado de peças incríveis para o seu baby, confira a seleção de peças que nós fizemos abaixo. Para ver a receita completa, basta clicar nos links:

Esse azul é super atual e combina com quase tudo. Confeccionado com o fio Mais Bebê, o Casaquinho Tifanny é aconchegante tem um toque muito macio.


O conjunto neste tom de azul super suave vai deixar seu baby ainda mais fofo. Unissex, o conjunto foi feito com Mais Bebê e Cléa.




Nada mais fofo do que um conjuntinho com cores super alegres. Este foi feito com Anne, o que prova que você pode sim apostar nos fios de algodão em peças para bebês.




O Casaquinho Bebê tem um tom de turquesa maravilhoso e é cheio de detalhes. Ele é feito em Amore Baby, uma linha que tem mais de 30 opções de cores.



Pin It

0 comentários:

 
Agulhas & Pinturas © - Por Iza Costa
Antigo: Iza Artes e Criações