domingo, dezembro 09, 2012

Flores de Cetim


 Olá! olha só meninas que coisas mais lindas são essa flores de cetim feito amplique que eu encontrei no blog da colega Loy Artesanatos, estas são apenas algumas dos amplique e la tem muito mais. podem da uma passadinha por la acho que ela vai gosta da visita.





 



 




































Imagem de trabalho retirada da Internet, não postei o nome da artista  (o) por que não sei, mais se  alguém souber, entre em contado que eu darei os devidos créditos.
Pin It

6 comentários:

Edijane Ferreira disse...

OI QUERIDA,FLORES DE FITAS SÃO LINDAS MESMO NÉ? EU AMO ESSE TRABALHO.ÓTIMA ESCOLHA! BJS

pgvilanivi disse...

Bem Vinda as blogueiras Unidas amiga
amei teu blog, seguindo se puder visita meu cantinho tbm bjs

http://cabelosmakeeunhas.blogspot.com.br/

Aprendendo Curiosamente disse...

Olá! Parabéns pelo seu trabalho, as flores ficaram perfeitas. Estou seguindo o blog e vim te convidar pra ver e seguir meu blog também. Beijos, te espero lá!!
http://aprendendocuriosamente.blogspot.com.br
Ívia

renata artebelablospot.com disse...

Lindos trabalhos.Parabéns amo bordados com fitas.Sou b.u e vim retribuir a visita

renata artebelablospot.com disse...

lindos trabalhos.sou B U e vim retribuir a visitinha.Amei

ATELIÊ LIARTRIO disse...

Lindas flores, os trabalhos ficaram muito mimosos, obrigada amiga por compartilhar.

Beijos, uma maravilhosa semana com muita paz,
Lia Regina- LIARTRIO

 
Agulhas & Pinturas © - Por Iza Costa
Antigo: Iza Artes e Criações