quinta-feira, dezembro 12, 2013

Passo a passo Boina de Crochê

Oi meninas! Esteve ausente tinhas umas encomendas para entregar.
A  pedido, estou trazendo hoje o Passo a passo da boina de Crochê, eu fiz as das cores do Reggea.


Eu costumo usar a lã Le Mont da Circulo, elas tem as cores do Reggea 




1º. Comece fazendo uma guardanapo.


2º Ate passa um pouco da cabeça, e sem deixa fechar 

 3º Vai diminuído os pontos como se tivesse fechado 

 
4º É como se você estivesse fazendo o inverso do qui começou.
 

5º  As ultimas careira ponha de ponto baixíssimo, e vais apertado até ficar no tamanho da cabeça.


Obs: Os modelo de ponto fica a critério de que esta fazendo, eu fiz com ponto alto, corrente ponto alto e conclui com as três ultimas carreira com ponto baixo.

Bem pessoal é isso sem alguém não entendeu ponde entra em contado comigo que eu explico com maio prazer e se alguém fizer e gostou deixe seu comentário 



14 comentários:

Anônimo disse...

Olá,Iza linda a boina,Parabéns!!!
Tem um selinho pra você lá no Blog passa lá pra pegar http://gospelcantinhodaione.blogspot.com.br/2013/03/selinho-versalite.html
Beijos!!!
Ione Viana

ELAINE disse...

Olá Iza! Da mesma forma que segues meu blog estou seguindo o teu! Adorei o passo-a-passo! Estive afastada do blog por motivos/problemas pessoais e estou retornando esta semana.... Tem post novo!
Uma abençoada semana!
Abraço carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Olá, querida!!!
Sobre o seu post: Eu fiz uma boina preta para o inverno, na época fez o maior sucesso, gosto de trabalhos asim, rápidos, sou anciosa para esperar e fazer algo mais demorado!!! Parabéns, tem trabalhos lindos em seu blog!

Agora, seguindo regras do 'Siga-me': vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também...
Alê Ramos
http://www.divatododia.com.br

Quer comentários de verdade no seu blog, participe do grupo 'Click Comentários' criado para troca de comentários reais. Temos tópicos também para divulgação de sorteios e seguir/curtir blog, fanpage e outras redes sociais. Conheça:
https://www.facebook.com/groups/CLICKCOMENTARIOS/

Andias Crochê e Cia disse...

Legal Iza!
Essa boina quero aprender para já começar a fazer para o inverno.
Obrigada pela visita e já estou lhe seguindo também.
Bjs

Cris Mandarini disse...

Bom dia Iza é um prazer conhecer vc ,adorei sua visita no blog.Desejo que vc tenha um final de semana maravilhoso ,bjs ,http://crismandarini.blogspot.com.br/

Jussara Silva disse...

Oi Iza! Vim agradecer e retribuir sua presença lá no meu cantinho. Volte sempre, será muito bem vinda. Muito legal esse PAP, ficou bem fácil de fazer.
Bjs.

Jussara
caminhandonaarte.blogspot.com

crocheteria da cris disse...

Olá Iza,obrigada pela sua visita,vim retribuir..
Adorei eu blog e seus trabalhos..
Parabéns!!!
bjus.

Unknown disse...

Vim retibuir sua visita
E aproveito para dizer que adorei a boina.
abraços

Prihh disse...

Oiii Iza...
Passando por aqui para retribuir sua visita ao meu cantinho...já estou lhe seguindo!!!!
Bom feriado e Feliz Páscoa!!
Bjos...

Rosa Juliana disse...

Por favor, pode me dizer como vou fazendo os aumentos? São em todas as carreiras, de quantos em quantos pontos eu coloco dois pontos no mesmo ponto? Estou quebrando a cabeça pra fazer mas tá virando logo no começo e já desmanchei 2 vezes...Obrigada
rosa_hamburgo@hotmail.com

Mel disse...

Linda, em toda carreira eu vou aumentado, 5 ou 6 pontos em cada carreira de acordo com a necessidade do guardanapo.
para aumenta você poe 2 pontos e no mesmo ponto.

Jackie Fonseca disse...

OLá!!!Vim seu blog na lista do blog "siga-me " vim conhecer e estou te seguindo. Vem me conhecer e seguir-me também. artejackieatelie.blogspot.com
Parabéns pelo trabalho.

ecotravesty disse...

Vc poderia me passar a receita direitinho? sou iniciante e preciso dos ponto certinhos!
cambiental@gmail.com

Unknown disse...

Olá, adorei seu blog. Parabéns pelo seu cantinho. Seus trabalhos são maravilhosos. Bjs adorei aprender como fazer.

 
Agulhas & Pinturas © - Por Iza Costa
Antigo: Iza Artes e Criações