quinta-feira, dezembro 12, 2013

Passo a passo Boina de Crochê

Oi meninas! Esteve ausente tinhas umas encomendas para entregar.
A  pedido, estou trazendo hoje o Passo a passo da boina de Crochê, eu fiz as das cores do Reggea.


Eu costumo usar a lã Le Mont da Circulo, elas tem as cores do Reggea 




1º. Comece fazendo uma guardanapo.


2º Ate passa um pouco da cabeça, e sem deixa fechar 

 3º Vai diminuído os pontos como se tivesse fechado 

 
4º É como se você estivesse fazendo o inverso do qui começou.
 

5º  As ultimas careira ponha de ponto baixíssimo, e vais apertado até ficar no tamanho da cabeça.


Obs: Os modelo de ponto fica a critério de que esta fazendo, eu fiz com ponto alto, corrente ponto alto e conclui com as três ultimas carreira com ponto baixo.

Bem pessoal é isso sem alguém não entendeu ponde entra em contado comigo que eu explico com maio prazer e se alguém fizer e gostou deixe seu comentário 



16 comentários:

 
Agulhas & Pinturas © - Por Iza Costa
Antigo: Iza Artes e Criações